Quantcast
Channel: .
Viewing all 136 articles
Browse latest View live

Novidades sobre continuação de Diabo Veste Prada

$
0
0
       O Diabo Veste Pradaé meu chick-lit favorito de todos! Não há Marian Keyes ou Sophie Kinsella que, na minha opinião, seja melhor que ODVP, então vocês já devem imaginar como estou animado com essas novidades (e um tanto temeroso também, porque os outros livros da Lauren Weisberger não chegaram nem perto do Diabo Veste Prada)!

       O livro será lançado no dia 04 de Junho deste ano nos EUA. No Brasil não há, pelo que sei, data de lançamento, mas seria maravilhoso se a Record nos presenteasse com um lançamento simultâneo, né! O filme também está em pré-produção.
       O título em tradução livro é algo como: A Vingança Veste Prada - O Retorno do Diabo

Não tenho certeza se essa é uma capa do livro ou um cartaz do filme
      A história se passa oito anos depois de Andrea (Anne Hathaway) e Miranda (Meryl Streep) se separarem em condições nada amigáveis.       Andrea está editando agora The Plunge, a mais quente revista sobre noivas, e trabalha ao lado da antiga inimiga Emily (Emily Blunt), que agora é sua melhor amiga. Enquanto Andy planeja seu casamento com Max, um belo publicitário, ela continua a ser assombrada por sua ex-chefe impecavelmente vestida - e como o mundo editoral é pequeno, é apenas uma questão de tempo até que ela ouça novamente as temidas sílabas "Ahn-dre-ah!". (Fonte)

Resenha - Delírio de Lauren Oliver

$
0
0


       Sinopse: Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga que todos os cidadãos sejam curados ao completar dezoito anos. Lena Haloway está entre os jovens que esperam ansiosamente esse dia. Viver sem a doença é viver sem dor: sem arrebatamento, sem euforia, com tranquilidade e segurança. Depois de curada, ela será encaminhada pelo governo para uma faculdade e um marido lhe será designado. Ela nunca mais precisará se preocupar com o passado que assombra sua família. Lena tem plena confiança de que as imposições das autoridades, como a intervenção cirúrgica, o toque de recolher e as patrulhas-surpresa pela cidade, existem para proteger as pessoas. Faltando apenas algumas semanas para o tratamento, porém, o impensado acontece: Lena se apaixona. Os sintomas são bastante conhecidos, não há como se enganar — mas, depois de experimentá-los, ela ainda escolheria a cura?.

       Minha experiencia com Delírio: Quem nunca sofreu por amor? Quem nunca desejou não ter conhecido aquela pessoa, ou ser apossado por aquele sentimento?
Pois bem, em Delírio temos nossa "resposta" para essa pergunta que por muitas vezes atormenta diversos corações partidos.
        Confesso que nos últimos meses minha atração por distopias tem aumentado cada vez mais. Ao ler a sinopse de Delírio fiquei muito interessado na historia, pois me pareceu algo inovador que tinha tudo para se tornar um grande sucesso. Porem muitas pessoas reprovaram a obra, pois existem diversas semelhanças indiscutíveis com outra serie distópica que sera citada mais a frente.
       Pontos Positivos: Se você tem dificuldade para imaginar cenários futurísticos, Delírio é uma boa distopia para ingressar nesse gênero cada vez mais aclamado pelos leitores de todo o mundo, pois Lauren Oliver criou um mundo bem semelhante ao nosso, com poucas adaptações, o que torna tudo mais fácil de ser interpretado.
       A escrita da autora é simples, porem cobre muito bem os detalhes para tornar os fatos mais claros ao leitor.
       Os personagens são bem estruturados, cada um com sua historia pessoal e traumas bem definidos, que faz com que você crie um carinho e um pesar pelos sentimentos e ações de cada um.
       Pontos negativos: Deus sabe o quanto eu detesto comparar duas series, porem aqui é algo impossível de  não se fazer, Lauren Oliver criou uma historia que tinha tudo para ser algo único e inovador, porem ao lê lo, não pude deixar de notar um numero exagerado de semelhanças  com a serie "Feios" do autor Scott Westerfeld. Isso me incomodou demais, por varias vezes parei a leitura e busquei o outro livro para fazer comparações, e realmente, as semelhanças eram demais.
      Edição: A editora intrínseca realmente caprichou nesse livro, como é de costume, eles mantiveram a capa da publicação americana, o que agrada muito os fãs. O material usado na capa mais firme que as convencionais, com uma espécie de cobertura laminada que torna o livro ainda mais atraente aos olhos, levando em conta também a diagramação agradável e o capricho de cada começo de capitulo na qual é aplicada uma frase referente ao tema do livro, ou seja, o amor, o livro agrada até mesmo aos leitores mais exigentes no quesito de acabamento.
       A quem indico: Como disse no começo da resenha, indico a você que deseja ler sua primeira distopia de uma forma mais tranquila, sem muitos cenários futurísticos e situações de tensão extrema. Um bom livro para se recuperar de uma leitura difícil.



Novidades - Novo Conceito de Maio

$
0
0
       Chegou a hora de conferir os lançamentos da Novo Conceito do mês de Maio *-* 
       Achei que os de Março e de Abril foram melhores, mas dos deste mês me interessei muito por Paperboys e Na Companhia das Estrelas. O Só Tenho Olhos para Você será e Entre o Amor e a Paixão serão resenhados pelo Juliano :)


Só Tenho Olhos para Você de Bella Andre
Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela.
Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.
No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

No início da Primeira Guerra, Jimmy, o marido de Belle Reilly, é levado para as trincheiras mortais do norte da França e Belle percebe que não pode ficar de braços cruzados quando tantos estão sacrificando suas vidas.

Armada de coragem e boa vontade, ela se torna voluntária como motorista da Cruz Vermelha, também na França.

Então, enquanto cumpre seu dever humanitário, um trágico acidente lhe coloca frente a frente com Etienne — o homem que fez parte de seu passado e a quem nunca esqueceu completamente.

Dividida entre a paixão proibida por Etienne e a lealdade e o amor por Jimmy, Belle encontra-se em uma situação impossível. A confusão de seus sentimentos, misturada à escuridão da mais brutal das guerras, a levará a sucumbir para sempre, ou a força da vida será maior e a conduzirá, finalmente, à verdadeira felicidade?


Em um mundo devastado pela doença, Hig conseguiu escapar à gripe que matou todo mundo que ele conhecia. Sua esposa e seus amigos estão mortos, e ele sobrevive no hangar de um pequeno aeroporto abandonado com seu cachorro, Jasper, e um único vizinho, que odeia a humanidade, ou o que restou dela.
Mas Hig não perde as esperanças. Enquanto sobrevoa a cidade em um avião dos anos 1950, ele sonha com a vida que poderia ter vivido não fosse pela fatalidade que dizimou todos que amava. Hig é um guerreiro sonhador. E tem uma imensa vontade de gente, apesar da desilusão que se abateu sobre ele. Por isso é capaz de arriscar todo seu futuro quando, um dia, o rádio de seu avião capta uma mensagem…
Voe com Hig e Jasper e se encante ao descobrir que um mundo melhor pode estar em cada um de nós.


Em uma cidadezinha, a 100 quilômetros de Detroit, há uma loja antiga com mais de 78 anos que se tornou um ícone em roupas para casamento e vestidos de noiva. Por ali já passaram mais de cem mil moças: noivas, mães e madrinhas. Seus vestidos vão além de roupas elegantes para mais uma cerimônia: eles representam, no imaginário das noivas
e de seus pais, a garantia de uma noite de princesa, um símbolo do “felizes para sempre”. Para estas moças, este lugar é, certamente, uma linha divisória: de um lado está a fé no amor e no romance e, do outro, a ingenuidade e o medo.
Da substância desses sentimentos contraditórios, Jeffrey Zaslow selecionou histórias que às vezes nos fazem rir, às vezes nos partem o coração, mas que oferecem um panorama do que é o casamento e do que as famílias ensinam às suas filhas sobre amor e compromisso.



Quando James Bowen encontrou um gato ferido, enrolado no corredor de seu alojamento, ele não tinha ideia do quanto sua vida estava prestes a mudar. Bowen vivia nas ruas de Londres, lutando contra a dependência química de heroína, e a última coisa de que ele precisava era de um animal de estimação. No entanto, ele ajudou aquele inteligente gato de rua, a quem batizou de Bob (porque tinha acabado de assistir a Twin Peaks).
Depois de cuidar do gatinho e trazer-lhe a saúde de volta, James Bowen mandou-o embora imaginando que nunca mais o veria. Mas Bob tinha outras ideias.
Logo os dois tornaram-se inseparáveis, e suas aventuras divertidas — e, algumas vezes, perigosas — iriam transformar suas vidas e curar, lentamente, as cicatrizes que cada um dos dois trazia de seus passados conturbados.
Um Gato de rua chamado Bob é uma história comovente e edificante que toca o coração de quem a lê.

Gabriella Mondini é uma médica com estranhos poderes de cura, poderes que vão além de seus conhecimentos científicos. No fim do século 16, uma mulher médica — e tão sensível quanto ela — é praticamente uma heresia. Assim, se quiser continuar praticando a medicina, deverá ter o aconselhamento de um homem.
Seu pai, também médico, seria o conselheiro ideal, mas ele a abandonou há dez anos: saiu em busca de curas inimagináveis por uma Europa cheia de crendices e magias. E, agora, por meio de suas poucas cartas, é possível perceber que sua sanidade mental está desaparecendo.
Disposta a reencontrar o pai e, quem sabe, salvá-lo a tempo de continuar praticando a medicina, ela atravessa os Alpes da Suíça e os campos da Alemanha, encontra-se com os maiores médicos da Europa e caminha por cidades e vilarejos estranhos até chegar ao Marrocos.
A jovem médica enfrentará caminhos que lhe ensinarão o que é viver no mundo dos clínicos e herboristas daquela época; um mundo onde as praças públicas exalam cheiro de corpos queimados, onde ervas exóticas destroem todos os desejos e onde doenças como a Inveja (“um verme invisível”) saem do corpo dos mortos para destruir os vivos…
Até o fim de sua aventura, ela tentará conquistar a sabedoria tão desejada, mas também terá que lidar com o conhecimento dos segredos de sua família, que são, afinal, os seus próprios segredos.


Hillary Van Wetter foi preso pelo homicídio de um xerife sem escrúpulos Best-seller do The New York Times e está, agora, aguardando no corredor da morte. Enquanto espera pela sentença final, Van Wetter recebe cartas da atraente Charlotte Bless, que está determinada a libertá-lo para que eles possam se casar. Bless tentará provar a inocência de Wetter conquistando o apoio de dois repórteres investigativos de um jornal de Miami: o ambicioso Yardley Acheman e o ingênuo e obsessivo Ward James.
As provas contra Wetter são inconsistentes e os escritores estão confiantes de que, se conseguirem expor Wetter como vítima de uma justiça caipira e racista, sua história será aclamada no mundo jornalístico. No entanto, histórias mal contadas e fatos falsificados levarão Jack James, o irmão mais novo de Ward, a fazer uma investigação por conta própria.
Uma investigação que dará conta de um mundo que se sustenta sobre mentiras e segredos torpes.
Paperboy é um romance gótico sobre a vida aparentemente sossegada das cidades do interior. Um thriller tenso até a última linha, que fala de corrupção e violência, mas que, ao mesmo tempo, promove uma lição de ética.

Anunciada a capa e sinopse naconal de Will Grayson Will Grayson de John Green

$
0
0
       Will Grayson Will Graysoné o livro do John Green pelo qual estou mais ansioso para ler, e por isso desejava ardentemente que a editora Record mantivesse a capa original, ou fizesse uma capa muito linda, mas não foi isso que aconteceu. O lançamento está marcado para Junho.

       Sinopse: Uma noite fria, no canto mais improvável de Chicago dois adolescentes,  ambos chamados Will Grayson estão prestes a ter seus caminhos cruzados. Assim como seus mundos se colidem e se entrelaçam, os Will encontrarão suas vidas indo em direções novas e inesperadas, contruindo um romance de reviravoltas do coração, e a mais épica produção musical da escolar. Perspicaz, hilariante e profundamente comovente. John Green e David Levithan em uma romance colaborativo, uma dupla com coração e humor que vai arrastar uma legião de fãs fiéis de ambos os autores.








       Minha Opinião: Achei a fonte usada muito boa, muito boa mesmo, mas essa cor de fundo é  péssima, talvez o livro impresso fique melhorzinho, mas pelo monitor está horrível. E outra coisa que estou reparando, é que no título não há o Grayson. Será que a editora vai deixar Will & Will como nome? Porque se for eu me recuso a chamar desse jeito.

Anunciada a capa de The Fall of Five, quarto livro da série Os Legados de Lorien

$
0
0
       Esse é um livro pelo qual estou bem ansioso, pois só quero começar a ler quando pelo menos for definido quantos livros a série terá, e a cada livro lançado estamos mais perto desse momento *-*



       Minha Opinião: Acho todas as capas dessa série bonitas (com exceção da segunda, que é horrível) mas esta com certeza é a mais bonita de todas. Enfim, estou muito ansioso pra que chegue logo no Brasil *-*


Allegiant - Anunciado o nome do terceiro livro da série Divergente da Veronica Roth

$
0
0
       Apesar de não ter livro Divergent, fiquei muito ansioso pra saber o título do terceiro livro, e até que gostei sim. A tradução de Allegiant é algo como Fiel, ou Leal. A série fica então com Divergent, Insurgent e Allegiant.


   

Vídeo Resenha - Além do Deserto de Érica Bombardi

$
0
0
       Olá pessoas, a vídeo resenha de hoje é de um livro muito legal que recebi de parceria, e o melhor: é um livro nacional. Altamente recomendável para quem gosta do gênero infanto-juvenil: Além do Deserto, da autora Érica Bombardi :D



Anunciada a capa e mês de lançamento do segundo volume de O Ciclo Nessântico: O Trono do Sol - A Magia do Anoitecer

$
0
0
       Vocês sabem que já li e já resenhei O Trono do Sol: A Magia da Alvorada, gostei muito, e por isso, fiquei muito feliz quando vi no Facebook da editora Leya a capa do segundo volume: A Magia do Anoitecer, que embora não tenha uma data exata de lançamento, está previsto para Junho.


       O ilustrador da capa tenho quase absoluta certeza de que foi o Marc Simonetti, ilustrador do nosso coração, e portanto a capa não poderia ser menos que linda e perfeita *-* (Fonte).



Resultado do Sorteio - 3 Ganhadores, 6 Livros!

$
0
0

Pois é gente, está encerrado o sorteio de aniversário do blog, e os 3 ganhadores foram escolhidos! 

Como sempre, será enviado um e-mail para o primeiro ganhador, e ele tem que responder ao e-mail com seu endereço em até 3 dias, caso não responda, será sorteado outra pessoa. O primeiro ganhador deverá escolher a série Feios ou um dos dois outros livros. Quando o primeiro ganhador responder, entrarei em contato com o segundo, e ele escolherá um dos livros restantes, e por fim, o terceiro ganhador receberá o livro que sobrou. Lembrando, os quatro livros da série Feios contam como 1 prêmio.

Lembrando também que os livros serão enviados dentro de 30 dias (enviarei assim que minha disponibilidade financeira permitir kkkkk).

E os ganhadores são:

Anunciada a capa e data de lançamento de Conquista, terceiro volume da série Destino

$
0
0
       Esta é uma série que quero muito ler, inicialmente pretendia ler em inglês, mas como a data de lançamento do último volume já foi definida e anunciada, talvez leia em português mesmo. A série é uma distopia onde as pessoas não fazem escolhas, elas têm seu destino definido pelos computadores da sociedade que analisam personalidade, classe social, e etc para definir o que será melhor para cada um, porém, no caso da protagonista, no dia em que será escolhido seu futuro marido o sistema mostra duas pessoas, ou seja, ela terá que fazer uma escolha.


    A tradução do título deste livro não corresponde a original, será chamado de Conquista, porém eu gostei sim do título em português.
   O livro estava previsto para Junho, mas será lançado somente em Novembro.

Sinopse:

Após deixar a Sociedade e buscar desesperadamente os Rebeldes– e um ao outro– Cassia e Ky encontraram o que estavam procurando, mas ao custo de se perderem um do outro novamente: Cassia foi designada para trabalhar pelos Rebeldes dentro da Sociedade enquanto Ky fica do lado de fora das fronteiras. Mas nada sai como previsto, e muito em breve o véu subirá e tudo mudará novamente.

FONTE!

Anunciada a capa de O Vento pela Fechadura, oitavo volume da série A Torre Negra

$
0
0
       Quem acompanha o blog/canal sabe que estou lendo A Torre Negra do Stephen King e estou AMANDO! Juro para vocês, está sem dúvidas no top 3 melhores séries do mundo! É aquele tipo de série que após ler você não consegue ser o mesmo, você não pensa como antes, enfim, é uma experiência incrível. Após vários anos após ter concluído A Torre Negra, Stephen King lança The Wind Through the Keyhole, um volume extra para explicar alguns pontos que ficaram abertos entre o quarto e o quinto livro da série, e graças a Deus a editora Suma das Letras lançará este oitavo livro seguindo o modelo das capas anteriores (que acho lindíssimas). No Brasil o título será O Vento pela Fechadura. Achei muito bom.


A o lançamento está previsto para Junho deste ano, e terá 283 páginas!


Anunciada capa e data de lançamento de Diários do Vampiro: Caçadores #1

$
0
0


        Eu só li os quatro primeiros livros de Diários do Vampiro, e achei bem OK. Nada demais, mas também não é de todo ruim, e depois da trilogia O Retorno, que faz a segunda parte da série, a franquia Diários do Vampiro chega, em sua terceira parte, no Brasil com o título Diários do Vampiro: Caçadores - Espectro. E tem previsão de lançamento para Junho.

Sinopse:
Desde que conheceu os irmãos vampiros, Stefan e Damon Salvatore, Elena Gilbert foi ao inferno e voltou. Agora que ela e seus amigos salvaram sua cidade natal de um espírito demoníaco, tudo pode finalmente voltar ao normal. Mas Elena sabe melhor que ninguém que Fell’s Church nunca será normal. Em Espectro, uma nova e perigosa ameaça de outro mundo define suas vistas sobre Elena. E desta vez ela só pode contar com um irmão Salvatore para protegê-la.


Se não me engano, a autora L. J. Smith perdeu os direitos de Diários do Vampiro por não dar o final que o editor queria que ela desse, mas a maior parte deste livro ainda foi escrito por ela. Só espero que os outros escritores deem uma boa continuidade à série.

Resenha - O Substituto de Brenna Yovanoff

$
0
0

    Mackie não é um de nós. Ele vive na pequena cidade de Gentry, mas vem de um mundo de túneis e águas escuras e lamacentas, um mundo de garotas-cadáver governado por uma pequena princesa tatuada.
   Ele é um Substituto — deixado no berço de um bebê humano há dezesseis anos.Agora, devido a uma alergia fatal a ferro, sangue e solo consagrado, Mackie está morrendo aos poucos no mundo dos homens.   
         Mackie daria qualquer coisa para viver entre nós. Tudo o que ele deseja é tocar baixo e descobrir mais sobre uma garota estranhamente fascinante chamada Tate. Mas quando a irmãzinha de Tate desaparece, Mackie é irreversivelmente arrastado para o submundo de Gentry, conhecido como Caos.
.

       Minha experiência  com “O Substituto”: Eu nunca tinha ouvido falar desse livro, muito menos da autora, tive conhecimento de ambos quando passeava por uma sessão em promoção do site Submarino.
A premissa do livro era incrível, me chamou atenção de imediato, além da capa que é um atrativo a parte. O preço não era exatamente atraente, estava por volta dos R$39,00, mas como  me interessei, decidi leva-lo mesmo assim.
Embora estivesse ansioso para lê-lo, ele ficou alguns meses na fila de espera, até que finalmente decidi lhe dar uma chance, e devo dizer, me arrependo.
       Pontos positivos: A autora Brenna Yovanoff  tem uma escrita simples, e em certos pontos até direta, embora em alguns momentos ela explore muito bem o cenário e as sensações vividas pelo personagem no decorrer da trama, o que de faz entender melhor a forma de agir e pensar do personagem. Além dos detalhes, a escrita da  autora me agradou por ser em primeira pessoa, por um personagem masculino, o que não é algo tão comum de se encontrar, já que as tramas normalmente são recheadas de heroínas valentes e mocinhas descobrindo sua força interior, enquanto  os mocinhos normalmente ficam em segundo plano.
       Pontos Negativos: Quando comprei o livro, esperava por um suspense envolvente, que me deixasse entretido e ansioso em devorar cara pagina, porem o que encontrei foi mais um YA bobinho com final totalmente previsível.
Como disse acima, a premissa do livro é incrível, a autora tinha muito material com que trabalhar, com possibilidades de transformar a historia de varias maneiras diferentes, fazendo com que se destaca-se por sua originalidade. Porem ela seguiu pelo caminho mais bobo, fazendo com que a historia se tornasse mais uma entre milhares de romancezinhos adolescentes que não iram dar em nada.
       Edição: Esse foi o primeiro livro publicado pela Bertrand Brasil que tive contato, e devo dizer, a edição do livro esta realmente incrível. A diagramação é grande, o que facilita muito na hora da leitura, a divisão de cada parte do livro é separada por um desenho ou detalhe que se encontra na capa, que por si só é uma atração a parte. O nome foi escrito em auto relevo por  verniz localizado, em conjunto com a aplicação metálica que fizeram ao fundo, faz do livro  um show para os olhos de qualquer colecionador, ou alguém como eu que adora passar o tempo admirando cada detalhe de seus livros.
A quem indico: Sinceramente, não sei a quem indicar esse livro, pois ele não teve nada a acrescentar a mim. Porem se você gosta de um cenário mais sinistro, repleto de seres sobrenaturais variados, sinta-se a vontade para explorar o mundo de Mackie e seus amigos,  porem não espere grandes aventuras, ou feitos extremos da parte deles, pois eles não viram.



Divulgada a capa de Allegiant, terceiro volume da trilogia Divergent.

$
0
0
       Já postei aqui no blog o vídeo em que a autora anuncia o tão aguardado e questionado terceiro título da série, e após alguns dias eis então a capa do livro Allegiant, o volume que encerra a trilogia Divergent.
       Eu ainda não li nenhum livro da série (quero comprar a edição em inglês e para isso preciso de um cartão internacional), de forma que não posso opinar quanto a se a capa está de acordo com o conteúdo e etc, mas para o meu gosto estético ficou bem legal, só não gostei do tom alaranjado que é predominante, achei que não combinou nem um pouco. Mas gostei muito do efeito da onda.


As capas anteriores da série: 
 

E algumas capas de Allegiant feitas por fãs (que achei que ficaram melhores que a original)
  


Sorteio de Livro #4 - Proteja-me de Juliette Fay

$
0
0

       Para alegrar o dia hoje teremos mais um sorteio que vai até o dia 31 de Maio de 2013, e para participar é muito fácil, você tem que fazer somente duas coisas: Seguir o blog pelo Google Friend Connect e Curtir a página do Eu, que Leio no Facebook.
      E se você quiser ter maischances de ganhar, basta Inscrever-se no canal no YouTube, seguir o Twitter do blog e da Novo Conceito.
      Lembrando sempre que todas estas ações devem ser marcadas na área abaixo:


Editora Darkside lançará biografia de Stephen King

$
0
0
      A Editora Darksideé uma editora bem nova porém vem se destacando por edições muito bonitas e preços não tão abusivos, e o próximo lançamento será da biografia de Stephen King, Coração Assombrado. O livro será em capa dura e com 320 páginas, por 64,90 R$ (sim, este livro está com o preço um pouco abusivo). O lançamento está previsto para Junho e a pré-venda começará ainda em Maio.

  

       Eu achei a edição lindíssima, talvez até valha a pena o investimento, mas meu único receio é se realmente é possível contar bem a vida de um escritor tão renomado como o Stephen, principalmente levando-se em conta os vários momentos difíceis pelos quais ele passou em apenas 320 páginas.


Sorteio: 3 Livros, 2 Ganhadores! Dragões do Éter, Jardim de Inverno e Livraria 24hr do Mr. Penumbra

$
0
0

       Meus queridos, devido ao grande número de pessoas participando do sorteio de aniversário que houve no blog, decidimos liberar já mais um sorteio de 3 livros para 2 ganhadores! Ou seja, duas vezes mais chances de ganhar :D Os livros são: Dragões do Éter, Jardim de Inverno e Livraria 24 horas do Mr. Penumbra.
        Para participar é muito fácil, você tem que fazer somente duas coisas: Seguir o blog pelo Google Friend Connect e Curtir a página do Eu, que Leio no Facebook.
      E se você quiser ter mais chances de ganhar, basta Inscrever-se no canal no YouTube, seguir o Twitter do blog e da Novo Conceito.
     O sorteio será finalizado no dia 30 de Junho.      Lembrando sempre que todas estas ações devem ser marcadas na área abaixo:

Resenha - Violetas de Março

$
0
0




       Emily Taylor é uma mulher jovem e escritora de sucesso, mas não gosta muito de seu próprio livro. Também tem um casamento que parece ideal, no entanto ele acabará em divórcio.Sentindo que sua vida perdeu o propósito, Emily decide fazer as          malas e passar um tempo em Bainbridge — a ilha onde morou quando menina — para          tentar se reorganizar.
              Enquanto busca esquecer o ex-marido e, ao mesmo tempo, arrumar material       para um novo — e mais verdadeiro — livro, um antigo colega de escola e o namorado proibido da adolescência tornam-se seus companheiros frequentes. Entretanto, o melhor parceiro de Emily será um diário da década de 1940, encontrado no fundo de uma gaveta.
Com o diário em mãos, Emily sentirá o estranhamento e a comoção causados pela leitura de uma biografia misteriosa que envolve antigos habitantes da ilha e que tem muito a ver com sua própria história.
              Assim como as violetas que desabrocham fora de estação para mostrar que tudo é possível, a vida de Emily Taylor poderá tomar um rumo improvável e cheio de possibilidades.




       Minha experiência com Violetas de Março: Confesso que não estou habituado a ler romances, normalmente me sinto mais atraído por fantasias ou romances sobrenaturais, nada muito “Humano”. Porem no ano de 2013 decidi que estava na hora de sair do costumeiro e mergulhar de cabeça em uma “experiência” nova, por isso assim que o Henrique me disse que havia recebido o livro de parceria com a editora parceira, novo conceito, me interessei , e devo dizer, não me arrependi.

      Pontos positivos: O que me chamou a atenção de imediato foi a escrita da autora Sarah Jio, ela escreve de uma forma moderna ao mesmo tempo tradicional, sem o uso de gírias e palavrões, o que hoje pode ser encontrando constantemente em algumas obras, o que as vezes é considerado incomodo, embora eu não me importe. Eu li o livro consideravelmente rápido, e devo dizer que não foi apenas pela fácil escrita e fluência da leitura, a autora te deixa curioso para saber a resposta para o mistério que gira em torno da historia de Esther.

      Pontos negativos: A historia realmente me interessou, mas nem de longe foi pelo casinho da jovem protagonista Emily. Ela tem um breve contato amoroso com Jack, e como não acredito em amor a primeira vista, considerei completamente exagerado. A historia de Esther e Elliot por outro lado tinha tudo para ser uma típico caso de amor com final trágico, porem uma reviravolta inesperada (por mim pelo menos), mudou completamente o final, o que de certa forma me agradou, pois gosto de ser surpreendido, porem em outros aspectos me deixou um tanto desapontado.

       Edição: Se você gosta de um livro bem trabalhado, com certeza este ira te agradar. A novo conceito teve um carinho todo especial com o mesmo, pois além das já tradicionais paginas amarelas, cada uma delas vem decorada com pequenas violetas na parte de baixo, e também um pequeno diferencial no inicio de cada capitulo.

       A quem indico: Indico a você que gosta de um romance, porém procura um singelo, e não o leia com grandes expectativas, pois se você já esta habituado a ler livros do gênero, pode ser que se decepcione. Lembrando que essa é a opinião de quem começou a ler romances recentemente, embora pretenda me aprofundar mais em livros do tipo no decorrer do ano.


Vídeo Resenha - Torment (Fallen #2)

$
0
0
       Minha opinião sobre Fallené basicamente que ele é um livro lento, mas com uma mitologia muito boa e um final excelente, mas toda essa lentidão no decorrer do livro faz com que ele se torne muito cansativo e chato, porém, hoje trago a vídeo resenha do segundo livro da série: Tormenta, e já adianto que é um livro excelente, infinitamente melhor que Fallen, e para saber o porquê, é só conferir o vídeo abaixo :D



Novo livro de Neil Gaiman, O Oceano no Fim do Caminho terá lançamento simultâneo no Brasil.

$
0
0
      Hoje é terça, dia de novidade, e não há novidade melhor que o anúncio de que Neil Gaiman lançará um novo livro, O Oceano no Fim do Caminho, e ele terá lançamento simultâneo no Brasil (o único país no mundo em que isso ocorrerá).
      Os direitos de adaptação já foram vendidos e o livro será lançado em mais de vinte países.
      Eu achei o a capa lindíssima, e estou muito ansioso para ler. Minha experiência com Neil Gaiman se resume a American Gods, algumas páginas de Sandman e a adaptação de Stardust (de que não gostei muito), e embora tenha achado American Gods excessivamente enrolado tenho que reconhecer a genialidade do autor. Suas ideias geralmente são incríveis e originais, de forma que não poderia estar mais ansioso para ler O Oceano no Fim do Caminho.


O Oceano no Fim do Caminho (Neil Gaiman)

Segundo o autor — famoso por obras icônicas, como a série em quadrinhos Sandman, e os livros Stardust, Deuses americanos e Coraline —, trata-se de um romance “sobre magia, o poder das histórias e como enfrentar a escuridão dentro de cada um de nós.         É sobre medo, amor, morte e famílias”.

Fonte: Lost Girly Girl
Viewing all 136 articles
Browse latest View live